Quais as vantagens de Terceirizar meu setor de TI?

Atualizado: 12 de jan.

A área de Tecnologia da Informação e Comunicação é o setor que mais cresce no mundo e tem cada dia mais um papel primordial em nosso dia-dia.

Há falta de profissionais no mercado e uma disputa intensa por vagas em empresas, ocasionando certas vezes que profisionais não fiquem muito tempo atuando em uma empresa específica, oque gera uma série de transtornos as empresa, tais como: Nova selecção de profissional, descontinuidade de projetos em andamento, re-treinamento para atuar na vaga, entre tantos outros.

Com a terceirização de mão de obra para atuar na área de TI, você tem liberdade para alocar equipe em turno intehra, meio turno, por demanda ou plantões. Ainda tem diversas vantagens, conta com um gestor que vai entender e acompanhar a estrutura e demandas da empresa, onde no caso de saida do profisional que atua em sua empresa, este gestor terá capacidade de treinar novo profisional e dar continuidade nos projetos em andamento, outra grande vantagem é o fato de não ocorrerem faltas ao trabalho, pois sempre há um profisional reserva para suprir estas demandas, assim como no períopdo de férias ou afastamento médicos, permitindo a empresa ter um setor de TI 100% atuante. Cabe considerar ainbda que não precisará se preocupar com Recursos Humanos, pagamentos de impostos, recisões, afastamentos, férias, 13º salário, Folgas, Controle de Horas extras, entre outras vantagens.



Co mohou členové dělat?

Os membros podem seguir outros membros e serem seguidos, podem escrever e responder comentários e receber notificações. Cada membro tem uma página de perfil pessoal que pode ser personalizada.



Equipe complementar

Tendo um setor terceirizado, você também poderá contar com os outros membros da empresa, para projetos que demandem uma equipe maior, bastando acioná-los. Imagina de tivesse que contratar mão d eobra própria só para uma demanda específica, o trabalho que teria na seleção e contratalção.


Com um setor de TI terceirizado, você sendo administrador da empresa, ou gestor do TI, poderá dar mais foco em pontos primários e fundamentias da empresa,

Poderá usar também da empresa contratada, para buscar melhores preços no mercado na compra de equipamentos demandados, fazendo uma ampla pesquisa e lhe passando orçamentos refinados para o setor de compras.

Centralizará as cobranças de melhorias da equipe no gestor da contratada, melhorando sua dinâmica de trabalho e facilitando seu dia-dia como gestor.



Em, 12 de Janeiro de 2022. Rodrigo Piva Dias. Diretor de Aplicações Digitech.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

A resposta para sua pergunta é SIM. através do Decreto 10.278 de 2020, estabeleceu a técnica e os requisitos para a digitalização de documentos públicos ou privados, a fim de que os documentos digital