top of page

Suporte

em ti

INDÚSTRIAS

ADVOGADOS

COMÉRCIO EXTERIOR

CONSULTÓRIOS MÉDICOS

COMÉCIO VAREJISTA

POSTOS DE COMBUSTÍVEL

Entre outros segmentos ...

SUPORTE em INFORMÁTICA para empresas de diveros segmentos e tamanhos

      Nosso foco é na prevenção e resolução de problemas do cliente, para isso executamos uma ação diagnóstica na estrutura e levantamos pontos a serem ajustados ou melhorados.

      Entendendo que cada cliente tem suas demandas específicas, montamos conjunto de soluções para cada tipo de segmento, desta forma personalizando os planos para melhor atender o cliente.

     Alguns clientes tem a demanda da administração contínua de servidores, outros tem a demanda de Digitalizarem documentos, outros de manter organizados e seguros seus documentos digitais, ainda quem queira ter suporte de TI e alguém para monitorar e manter atualizada suas redes sociais. 

     Então cada cliente terá um plano de acordo com sua necessidade, mas sempre com o principal que é a segurança de seus dados, por isso temos rotinas de verificação de backups e auditorias na rede.

Algumas de nossas práticas de segurança:

- Suporte Presencial;

- Suporte Remoto;

- Configurações de rede;

- Configurações de regras de segurança;

- Suporte e atualizações a sistemas Windows e Linux;

- Formatação de computadores;

- Verificação de vírus, desfragmentação, limpeza e verificação de disco;

- Prevenção e Manutenção do computador(Limpeza preventiva e conserto em caso de problemas(não inclui peças);

- Estruturação da rede física(Revisão e Instalação de novos pontos);

- Dia X(Dia dedicado ao cliente(Agendamos um dia e ficamos disponíveis na empresa do cliente analisando, aperfeiçoando e corrigindo questões da área de TI;

- Computadores Reserva;

- Monitores Reserva;

- Scanners Reserva;

- Impressoras Reserva;

- Arquivos PDF(Auxílio na compactação(Redução do tamanho e fragmentação do arquivo);

- Digitalização Grátis incluída no plano(Verificar limites por plano);

- Análise de programas de terceiros para implementação na empresa;

- Treinamento de usuários a programas e ferramentas de uso;

Mão de Obra Terceirizada no setor de TI

Âncora 1-Mão de obra tercerizada

     Empresas com um estrutura grande, onde tenham muitas unidades e usuários de computadores, precisam de uma equipe de suporte presente na estrutura, para respostas mais imediatas e demandas urgentes de reparo presencial, permitindo o monitoramento on-time das ações na rede.

     Diante desta demanda e da especificidade da mão de obra necessária, disponibilizamos de profissionais para trabalharem de forma terceirizada na sede do cliente, em turnos conforme a demanda, meio-turno ou integral, cabendo ainda valer do uso de mão de obra especializada para demandas específicas do TI, como suporte a servidores, impressoras, cabeamento de rede e fibra óptica, Análise de sistema, certas vezes sendo necessário de auxílio de equipe para demanda específica, podendo desta forma contar com demais colaboradores da Digitech para trabalhar em conjunto e realizar a tarefa.

    Outro ponto positivo para a terceirização da Mão de obra de TI, é ter profissionais trabalhando 365 dias por ano, sem faltar, sem afastamento por necessidade médica, entre outros fatores. Caso seja necessário o afastamento de algum colaborador, outro profissional da equipe estará disponível e apto para ocupar o posto de trabalho e manter o suporte necessário, ou ainda em caso de saída do colaborador, temos sempre alguém da equipe qualificado, para de imediato ocupar a vaga necessária.

    Além é claro das vantagens da administração que não precisará se preocupar com os impostos, férias, 13º salário, custos com faltas, afastamento, rescisões, processo de seleção, novas contratações, uniforme, EPIs, etc. Tudo que envolve a mão de obra terceirizada é responsabilidade da Digitech.

Equipe trabalhando 365 dia do ano, sem faltas

Redução dos riscos trabalhistas

Padronização das rotinas de trabalho

Vários especialistas nas diversas áreas de TI em uma só equipe

Foco em sua atividade principal

bottom of page