GED

(Gerenciamento eletrônico de documentos)

100% WEB

LOCALIZAÇÃO RÁPIDA DE DOCUMENTOS

FIM DOS EXTRAVIOS DE DOCUMENTOS

ENVIO RÁPIDO de DOCS VIA NETWORK

SOLICITAÇÃO DE ORIGINAIS VIA SISTEMA

CONTROLE DOCUMENTAL e FUNÇÕES ARQUIVÍSTICAS 

IMPLEMENTE EM SERVIDOR TERCEIRIZADO OU PRÓPRIO

BASEADO EM LINUX(Maior Segurança e resposta)

PERSONALIZE PARA SUA EMPRESA 

Indicado para diversos segmentos, entre eles:

  • CONTABILIDADE

  • CARTÓRIOS

  • DEPARTAMENTOS JURÍDICOS

  • COMÉRCIO EXTERIOR

  • HOSPITAIS E CLÍNICAS

  • ENGENHARIA

  • BIBLIOTECAS

  • TRANSPORTADORAS

  • LOGÍSTICA E ARMAZENAGEM

  • ÓRGÃOS PÚBLICOS

Seus documentos onde você estiver

   Sistemas de GED(Ger. Eletrônico de Documentos) são utilizados por diversas empresas, em diversos portes e segmentos, é a forma de reduzir até 70% da estrutura documental de sua empresa, desta forma trazendo melhores resultados e disponibilizando de menos arquivos e mais espaços para produzir resultados.

   Nós trabalhamos há 10 anos no mercado de GED, já estudamos dezenas de ferramentas disponíveis no mercado, o que nos deu a expertise necessária para desenvolver uma ferramenta própria e focada no usuário.

   Percebemos que algumas das ferramentas eram muito complexas, fazendo com que o usuário "perdesse" muito tempo na preparação do processo de digitalização, com muitas informações desnecessárias, além de ficar limitado ao que o sistema oferece.

   Em nosso sistema é possível personalizar o layout e informações para o cliente. Ainda é possível criarmos módulos personalizados, por exemplo caso o cliente tenha necessidade de algum formulário específico, ou alguma outra função, podemos analisar junto a nossa equipe e implementar as necessidades do cliente.

   Segurança é o ponto chave, para isso desenvolvermos nosso sistema baseado em Linux, PHP e MySQL, utilizando as tecnologias mais atuais de desenvolvimento.

Algumas das funções disponíveis em nosso sistema:

- Importação de imagens para o sistema. O sistema não tem interface de Digitalização, permite a importação de imagens do computador para o sistema, baseados em testes torna a inserção de dados e a digitalização até 50% mais rápida;

- Pesquisa com palavra chave;

- Pesquisa avançada por filtro;

- Visualização da imagem do documento via sistema ou externamente.

- Criação de usuários com ou sem registro por CPF;

- Liberação e bloqueio de funções específicas a usuários;

- Restrições de pastas a usuários específicos.

- Criação de  Unidades diferentes e liberação para usuários específicos;

- Controle de auditoria(registro das ações dentro do sistema);

- Visualização completa das informações(indexações) do documento;

- Controle do trânsito de documentos;

- Envio de documentos digitais por e-mail via sistema;

- Solicitação padrão de documentos originais via sistema;

- Informações de localização física do documento;

- Informações do trânsito físico do documento;

Convidamos você a assistir um vídeo demonstrativo com as funções do sistema Digitech WEBdoc:

Veja abaixo os nossos Planos:

Plano 01

 

20GB 

1 Licença administrador

2 licenças consulta

R$99,90

  • Importação de dados

  • Consulta web

  • hospedagem web

Neste plano o cliente Hospeda diretamente em nossos servidores com 20 GB de armazenamento, contrata 1(uma) licença para alimentar o sistema + 2(duas) licença consulta que permitirão consultar os documentos via WEB de qualquer lugar.

Plano 02

 

50GB 

2 Licença PRODUÇÃO

5 licenças consulta

R$199,90

  • Importação de dados

  • Consulta web

  • hospedagem web

Neste plano o cliente Hospeda diretamente em nossos servidores com 20 GB de armazenamento, contrata 2(duas) licenças para alimentar o sistema + 5(cinco) licenças consulta que permitirão consultar os documentos via WEB de qualquer lugar.

Plano 03

 

100GB 

4 LicençaS PRODUÇÃO

10 licenças consulta

R$349,90

  • Importação de dados

  • Consulta web

  • hospedagem web

Neste plano o cliente Hospeda diretamente em nossos servidores com 20 GB de armazenamento, contrata 4(quatro) licenças para alimentar o sistema + 10(dez) licenças consulta que permitirão consultar os documentos via WEB de qualquer lugar.

Planos adicionais, aplicações locais ou terceirizadas

Você poderá acrescentar licenças e espaço conforme a sua demanda, ainda é possível fazer a hospedagem dos dados em seu servidor local ou ainda terceirizar para outro serviço de hospedagem de sua confiança.

Valores das licenças e armazenamento extra:

R$39,90

01 licença que permitirá importar, editar informações, criar Pastas e verificar informações administrativas

R$19,90

01 licença que permitirá Pesquisar informações, solicitar documentos, enviar documentos via e-mail, localizar informações complementares.

R$89,90

Acrescentamos +50 GB de armazenamento extra em seu sistema.

R$689,00

Este valor é cobrado somente nos casos de hospedagem no servidor próprio do cliente ou terceirizado, referece ao auxílio na configuração do servidor e instalação do sistema no repositório desejado pelo cliente.

É possível personalizar o sistema para demandas que você tenha:

Podemos criar módulos com funções que possam complementar sua rotina de trabalho, para isso será necessário uma análise da equipe técnica para validação e fornecimento do projeto e orçamento.

Acesse para uma versão teste:

Ao acessar nossa versão teste, deixamos alguns módulos de teste definidos para áreas específicas, tais como Setor Jurídico, Cartórios, Hospitais e Clínicas, Contabilidade, Bibliotecas, entre outros.

Acesse via: www.digitechwebdoc.com.br

Utilize os seguintes dados de acesso:

Usuário: teste@digitechged.com.br

Senha: sucesso@

Seja um arevenda WEBdoc:

     Seja uma revenda Digitech WEBdoc, planos de parceria com melhor faturamento mensal do mercado:

     Entendemos que tem muitas empresa no mercado que tem interesse em atuar oferecer soluções de GED ao seus clientes e para desenvolver uma ferramenta é necessário alto investimento, ou utilizar algumas ferramentas que já existem sendo inviável por que os percentuais de parceria invalidam o investimento do parceiro em tempo e estrutura para realmente buscar clientes.

     Montamos um plano onde nossos parceiros sejam praticamente nossos sócios, pois eles cuidarão da parte comercial em sua região e para isso recebem uma comissão permanente, enquanto o cliente estiver ativo, focado 100% na parte comercial e deixando para nós a parte técnica e operacional.

Para mais informações de como se tornar uma revenda entre em contato conosco:

Nos envie suas informações que entraremos em contato

Informações complementares:

Programação e Banco de dados: Nossa plataforma foi desenvolvida usando tecnologias robustas e que ao mesmo tempo fornece rapidez no uso do sistema, programado em PHP e utilizando manco de dados MySQL permite fácil integração entre módulos e funções, cabendo ainda integração com outros sistemas de Bancos de dados diferentes.

Hospedagem de dados: Nosso sistema está hospedado junto ao Hostgator, em um servidor localizado nos Estados Unidos, em uma VPS dedicada para nossa empresa, além disso mantemos uma cópia de segurança em nosso servidor Local, podendo a qualquer movimentar para outro servidor e protegendo todos dados de nossos clientes.

Veja algumas das especificações de segurança de nosso servidor:

  • Servidores supermicro;

  • Especificações de Hardware sob Medida;

  • Processador Intel (R) Xeon (R) CPU E5-2630 v3 - 40 cores;

  • Raid 6: Conjunto redundante de discos rígidos com tolerância à falhas de drivers de qualidade empresarial;

  • Memória RAM DDR4 ECC;

  • Todos os servidores VPS contemplam o Sistema Operacional Linux CentOS 7 com acesso root (arquitetura de 64 bits, compatível com 32 bits);

Suporte Técnico: Disponibilizamos de equipe de suporte das 8h as 18h de Segunda a Sexta, em casos emergenciais o gestor responsável pelo contrato terá acesso ao contato de suporte 7x24h que atenderá casos emergenciais. O suporte poderá ser feitos por meios de nosso telefone(53 32334724) pelo Whatsapp(53 984222423), Skype(sac.digitechged) ou pelo chat(www.digitechged.com.br\heldesk).

Perguntas frequentes:

Caso apague algum documentos, tem como recuperar?

Primeiramente existem algumas regras para proteger exclusões acidentais ou propositais, indicamos que somente 01 usuário master tenha a opção de excluir documentos e pastas, assim que alterar nomes e organização de tais pastas, além da função excluir direcionar o arquivo excluído para uma lixeira, permitindo excluir em definitivo ou restaura, mas se mesmo assim ocorrer uma exclusão, diariamente são realizados backups de segurança, além de um backup semanal para proteção de exclusões acidentais. Para implementação em servidores próprios, pode-se aplicar as regras que o cliente achar necessário.

Tem como algum funcionário apagar documento propositalmente?

Somente se ele tiver tal permissão, fora isso não é possível.

Tem como saber qual documento foi apagado?

Sim, pelo controle de auditoria podemos saber quando, qual e por quem algum documentos foi excluído.

Tem como impedir usuários de apagar documentos?

Sim, pelo controle de usuários pode-se liberar ou não a opção de exclusão.

Se eu quiser impedir que um usuário acesse documentos específicos, tem como?

Sim, posso restringir determinadas pastas de acesso a usuários específicos.

O sistema atende as determinações do CONARQ?

Sim, nosso sistema permite o armazenamento de arquivos em PDF/A, Tem uma trilha de auditoria para verificação de ações, Tem, área de controle de usuários, grupos e pastas, além de conter dados armazenados em banco de dados seguro com nível de segurança avançado, além das rotinas de segurança e backup necessários a preservação de dados e documentos de clientes.

Fácil localização de documentos

Controle de acesso de usuários e da movimentação dos documentos

Redução do espaço físico

Compartilhamento rápido e seguro de documentos

Servidor Seguro e com resposta rápida

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